FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL

FAQ - Perguntas frequentes

Quando receberei o meu número de rastreio após a minha adesão?

Após a confirmação do pagamento, enviaremos o código de rastreamento dentro de 1 à 10 dias úteis.

O site é confiável?

A Loja Mom Baby trabalha com uma das maiores plataformas de segurança no Brasil em compras.

Além disso nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil, pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

Por ser uma encomenda internacional eu posso ser taxado na alfândega Brasileira?

O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até $100 USD (Dólares americanos) sem nenhuma taxação. A grande maioria de nossos produtos se encontram BEM ABAIXO deste valor não gerando qualquer problema desta natureza com a Alfândega. Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre em contato conosco para que possamos auxiliar e TENTAR minimizar a cobrança de imposto. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade da empresa!

Por que minha compra não foi aprovada?

Caso tenha escolhido a forma de pagamento através de boleto bancário, o pedido será cancelado automaticamente se não for pago até o dia de vencimento.

-O prazo de vencimento do boleto bancário é de dois dias corridos. Não efetue o pagamento após a data de vencimento!

Se escolhido o pagamento com cartão de crédito e o banco não autorizar a compra, será cancelado automaticamente. Nestas duas hipóteses o cliente não sofrerá nenhum ônus. 

Como imprimir a segunda via do boleto?

    Se a escolha de pagamento foi através de boleto bancário você pode realizar outro pedido em nossa loja e o boleto anterior será cancelado automaticamente após vencimento.

    Ainda não recebi minha compra,o que fazer?

    Se o produto ainda não chegou, verifique:

    - O prazo final para entrega do produto;

    - Os dados do endereço. Confira se o endereço de entrega está correto;

    - Veja se o pagamento foi aprovado;

    - Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é encaminhado para a unidade dos Correios mais próximo de seu CEP

    Meu produto está com defeito, o que fazer?

      Caso o produto seja entregue com defeito, nos contate através do e-mail: atendimento@mombaby.com.br ou do WhatsApp: (21) 97906 - 9759, informando o defeito. O departamento irá direcionar o endereço para o envio do produto.

      OBS: O valor do envio arcado pelo cliente será estornado.

      Há prazos de entrega diferente para o mesmo pedido?

        Há situações em que a entrega do pedido pode ser feito em duas ou mais remessas, variando conforme a disponibilidade dos itens escolhidos.

        Como funciona o direito de garantia?

          Garantia de satisfação: 7 dias corridos

          Garantia contra defeitos de fabricação: 30 dias corridos

          Caso o produto tenha sido entregue com algum defeito ou tenha sido entregue outro produto(variante) é possível desistir da compra do produto em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento.

          Para a desistência, o produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e todos os seus acessórios.

          Métodos de Reembolso

          Para que o reembolso seja processado, todos os itens do pedido original devem ser enviados e entregues à Loja Mom Baby. O reembolso só será realizado após aprovação da solicitação de cancelamento por nosso setor de qualidade.

          A forma de processamento do reembolso se dará em conformidade com a forma do pagamento:

          1. O reembolso de pagamento realizado via cartão de crédito é enviado ao banco emissor do cartão do consumidor, no prazo de até 7 dias úteis contados a partir da data do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s). ou cancelamento aprovado por nosso setor.
          2. O banco emissor do cartão, que possui critérios e prazos próprios, é o único responsável pela restituição do valor ao consumidor. Em caso de dúvidas sobre a restituição do crédito na fatura, entre em contato diretamente com o banco emissor do cartão.

          Os pagamentos realizados por boleto bancário serão reembolsados por meio de Mercado Pago, banco parceiro da Loja Mom Baby, onde todas compras são processadas. O prazo é de 7 dias úteis contados a partir do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s) ou cancelamento aprovado por nosso setor.

          Caso o frete tenha sido pago pelo consumidor sem o comunicado prévio e autorizado pelo setor da Loja Mom Baby, não haverá restituição do valor.