Filhos

Afeto, carinho e atenção!

16 de setembro de 2014

Hoje estou aqui para falar de um vídeo que vi agora de noitinha! Lindo… Lindas palavras do pediatra José Martins Filho. OS PRIMEIROS 1000 DIAS DAS CRIANÇAS! Gostei muito de ouvir, porque, na verdade, escutei aquilo em que acredito! Há tempos venho dizendo que nossas famílias são a base para um mundo melhor! Eu, sinceramente, acredito nisso! Filhos criados com amor, carinho, atenção, afeto…

Acredito que uma família que tenha como base esses princípios pode contribuir beneficamente para o futuro  da humanidade! Violência, corrupção, ganância, assassinato… Será que todas essas coisas se sustentariam se o mundo fosse invadido por crianças realmente amadas, realmente repletas de carinho, afeto e atenção? Acho que vale a pena refletir um pouquinho sobre isso… E como seria bom para todos nós! Não acham?!

Mil beijinhos… ??

Tati Carvalho

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Jaqueline Teixeira 18 de setembro de 2014 at 22:16

    Tati!
    Parabéns!!! Seu blog é lindo e informativo! Gostei muito da sua postagem sobre a relação entre pais e filhos, sobre criar os filhos com afeto e atenção! Como eu disse a você, certa vez eu ouvi a frase “muitos querem ter filhos, mas nem todos querem ser pais ou mães”.
    Bjs e sucesso!

    • Reply Tati Carvalho 18 de setembro de 2014 at 23:19

      Que legal Jaque! Obrigada pela força! Vc sabe que tem uma grande parcela nisso aqui né?! Grande beijo,
      Tati Carvalho

    Leave a Reply