Filhos

Ainda sobre a amamentacão!

11 de setembro de 2014

Ei gente!!!

Achei que deveria voltar e falar um pouco mais sobre a amamentação! Na verdade, fui dormir um pouco preocupada, pois mencionei no post de ontem que dava leite de saquinho para a Luana (leite de vaca integral). Então… Ela já estava com quase 1 ano e ainda estava em aleitamento materno! Porém decidi ir acrescentando aos poucos o leite de vaca, mesmo antes dela ser totalmente desmamada! E como esse assunto é muito polêmico – Leite de vaca integral x fórmula infantil – resolvi voltar e dizer que se você está passando pela fase do desmame com o seu pequeno, deve entrar em contato com o seu pediatra para que ele informe qual o melhor leite para o seu bebê, ok? Existem muitas literaturas que falam sobre os diversos leites que podem ser oferecidos ao seu filho! Procure por fontes seguras, que possam clarear suas dúvidas! Eu tive a liberação por parte do pediatra para fazer uso do leite integral… e, eu fiquei muito feliz por isso, pois não queria dar essas tão famosas fórmulas! Luana se adaptou muito bem ao leite de vaca integral, não tive problemas em relação a isso!

Beijinhos e boa sorte!

Tati Carvalho

You Might Also Like

7 Comments

  • Reply Maria Carmen 12 de setembro de 2014 at 19:15

    Amamentar. Grande elo entre mãe e filho.

    • Reply Tati Carvalho 12 de setembro de 2014 at 19:21

      Com certeza! E acho que isso é bem mais gostoso pra nós mamães, do que para os nossos filhotes!

  • Reply Maria Carmen 12 de setembro de 2014 at 19:38

    Amamentar. Gragnde elo entre mãe e filho.

  • Reply Maria Carmen 12 de setembro de 2014 at 19:58

    Minha primogênita. Grande guerreira. Mulher, esposa, mae, filha, irmã dedicada. Admiro sua disciplina, sua garra, sua ânsia por um mundo melhor. Percebo seu esforço ao criar esse blog. Dedicação, pesquisa, textos, correções. Análise. Pensar, pensar e pensar. Postar ou não postar?
    Conciliar tudo isso e ainda trabalhar e ter
    tempo pra você e para todos que a rodeiam
    é realmente típico de quem tem muita luz e vontade grande em dividir tudo de bom que a vida lhe ofereceu. Sei que desanimar não é seu lema. Siga sempre em frente. Quando se objetiva o que se quer, ou onde queremos
    chegar, o próprio universo conspira a nosso
    favor. As nossos forças latentes se afloram.
    Basta acioná-las, e você sabe como fazer isso. Acredito no seu poder, na sua força.

    • Reply Tati Carvalho 12 de setembro de 2014 at 20:21

      Mãezinha! Que texto mais lindo! Que delícia receber todos esses elogios! Estou gostando tanto de tudo isso! Estou me realizando… Devo tudo isso a você, e vc sabe disso! Sou o que sou, tenho o que tenho pois você me fez ser assim! Só tenho a agradecer! O meu muito obrigado ainda vai ser muito pouco, perto de tudo o que você deveria ouvir de mim… Eu te amo! Te amo! Te amo! Mil beijos!

  • Reply Maria Carmen 13 de setembro de 2014 at 09:07

    Minha grande menina, mais uma vez você deixou vir a tona o ser de luz que existe no seu âmago. Preocupou- se com o que disse em relação à amamentação. Bonito o seu ato. Deus, nosso bom pai está do seu lado. Ele sempre quer o melhor para os seus filhos. Portanto, façamos a nossa parte, e principalmente nós “mães”, comecemos em casa, com nossas famílias, educando nossos filhos com amor, para o amor, fazendo-os crescerem sadios, felizes, responsáveis. Capazes de modificarem o que não está bom. De engrandecerem esse mundo bonito que Deus nos deu.
    Façamos com que nossas familias sintam a força do amor.
    O amor não julga não critica – recupera.
    O amor não proíbe – conscientiza
    O amor não gastiga – ensina.
    O amor é sentido, vivido, emocionado 24
    horas por dia. Bjs carregados de felicidades por constatar que você e sua irmã proporcionam esse amor para os meus netos. Muito obrigada.

    • Reply Tati Carvalho 13 de setembro de 2014 at 09:54

      Mais uma vez, que lindo texto! Belas palavras… Estou feliz por sua participação aqui, você está enriquecendo cada vez mais este espaço! Muito obrigada!

    Leave a Reply