Aniversário Festas/Viagens

Corujinhas da Luana

1 de julho de 2016

Ela completou 3 anos de vida! Eu poderia ficar aqui falando por várias horas o quão significante foram pra nós esses últimos anos! Como aprendemos! Como soubemos dar valor ao que realmente merece valor! Quantas coisas deixaram de ser prioridades! Quantos sentimentos ainda não vividos surgiram! Quanta cumplicidade! Quanto crescimento enquanto casal e papais da Luana! Sim… Só temos a agradecer!
A cada dia que se aproximava do seu aniversário, podíamos perceber o quanto ela se deliciava com isso! Por aqui não somos os mais animados para a realização de festas infantis, mas, frente ao que víamos de empolgação da nossa menina, não podíamos deixar de fazer uma linda festa pra ela! Fizemos também nos dois primeiros anos, mas dessa vez, caprichamos um pouquinho mais!
Esse ano de 2016 tem sido bem puxado pra mamãe aqui! Resolvi me aventurar por outros mares e nem vejo minha semana passar! Já fiz um post sobre esse meu novo desafio! Veja aqui! Por isso seria impossível planejar a sua festinha, como fiz dos outros anos! Eu não teria tempo! Então, pude contar com parcerias incríveis! Descobri pessoas super talentosas que me ajudaram a fazer desse dia um dia muito especial! Pois bem… Vamos lá! Como prometido, vou contar direitinho como tudo se desenrolou por aqui.
1 – Comemoramos o seu aniversário no dia 03 de junho, exatamente no dia do seu aniversário, numa sexta-feira às 17:30h! Fizemos a festa no Maxter Play Buffet Infantil. Optamos por fazer lá simplesmente pelo fato de ser um dos locais preferidos da minha menina quando o assunto é festinha de aniversário! Os brinquedos são excelentes e chamam a atenção da criançada, desde pequeninos até adolescentes, porém, é um lugar pequeno e não comporta mais de 100 pessoas! Como nossas festas são pequenas e são realmente pra quem convive com a nossa Luana, o lugar seria o ideal!
2 – Aqui tivemos “Galinha Pintadinha” como tema do seu aniversário de 1 ano e “Minie” para o aniversário de 2 anos! Para o aniversário de 3 anos, Luana não se mostrou interessada por um tema específico, e aí, a vontade da mamãe falou mais alto! Tema escolhido: CORUJINHA! Acho fofo! E ficou lindinho!
3 – A decoração foi feita por duas pessoas das quais hoje tenho um imenso carinho! Cristiane Nascimento – Ateliê da Cris/Festas Personalizadas e Elaine de Paula Decorações! Atenciosas, detalhistas e super profissionais! Me deixaram tranquila durante todo o tempo que precedeu o evento e fizeram com que tudo corresse de uma forma maravilhosa! Os meus mais sinceros agradecimentos por estarem comigo nesse dia tão especial! Vocês fizeram valer a pena! Parcerias que quero para a vida toda! Abaixo algumas fotos pra vocês se certificarem do lindo trabalho dessas duas!


4 – As fotos! Ah gente! As fotos… Quanta emoção ao recebê-las! Fiquei tão encantada com o trabalho dessa equipe, Estúdio Marie Foto e Filmes! Vocês arrasaram e também fizeram desse dia um dia muito, muito especial! Obrigada de coração!
5 – Aconteceu tudo como nós queríamos! Luana se esbaldou nos seus brinquedos preferidos! Realmente quisemos uma festa de criança e feita para as crianças! Acredito que todas elas saíram de lá satisfeitas e cansadas de tanto brincar!


Chegamos em casa por volta de 23h! E, ao colocar a minha pequena para dormir, ouvi bem baixinho, pertinho do meu ouvido: “mamãe! Um dia eu quero tudo isso de novo!”
Só me restou chorar… Chorar de tanta emoção!

Ao Salão B Capelli Bruna Machado, o meu muito obrigada! Vocês fazem milagres! rsrs…

Beijinhos,
Tati Carvalho

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply